Você já teve aquela semana que nada deu certo? Bem, esse vídeo humorado mostra bem isso em um escritório. Imprevistos sempre podem acontecer e o melhor é ter uma solução que evita o máximo isso. Chega de puxa-puxa, com apenas um click faça apresentação sem frustrações.

ClickShare é um excelente produto da belca Barco,  que eu conheci nessa semana durante a 10ª edição do Dealer Tech Day. Totalmente plug and play através da conexão USB, e comunica-se sem-fio com um receptor, sem precisar usar o Wi-Fi da sua empresa. ClickShare funciona como um scale, então se não precisa se preocupar com tamanho de resolução da sua tela ou se sua tela do notebook vai ser compatível com a tela de projeção. E sim, você pode realizar apresentações em video, porque o ClickShare funciona com resolução Full HD.

Confira essa demonstração de como é fácil realizar a suas apresentações:

Baixando o App ClickShare, você pode compartilhar arquivos pdf, imagens, screeshots, documentos e apresentações a partir do seu smartphone para sua tela de reuniões.

O modelo CSE-200, já acompanha dois botões (Buttons), que podem ser conectado em dois computadores distintos, permitindo que sua tela de reuniões seja dividida, e suporta até 12 usuários. Já o modelo CSE-800, tem o diferencial de 8 fontes (4 por tela) simultaneamente, suporte de até 64 usuários, e com 2 saídas HDMI com resolução 4K.

A Barco também tem o modelo CS-100, uma opção mais simples, que acompanha 1 botão (Button) e suporta até 8 usuários. Se precisar de mais Button do ClickShare, eles são vendidos separadamente.

Quais as vantagens do ClickShare em relação as outras soluções: 
  1. Facilidade de uso com o Button ou aplicativo para iOS ou Android
  2. Nenhum treinamento necessário
  3. Suporte mínimo de TI, economia de tempo e dinheiro
  4. Simples de integrar
  5. Nenhum software necessário para baixar no laptop

Se interessou nessa solução? Para mais informações entre em contato: 

comercial@sonivaldo.com.br

Categorias: Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *